Flacidez é assunto que atrai um número cada vez maior de interessados. Para combater este mal, uma das maneiras mais indicada e usada atualmente é a Corrente Russa, equipamento que atua emitindo impulsos elétricos até o músculo aumentando seu metabolismo e nutrição. Este processo gera força e melhor tônus originando maior rigidez e contornos mais definidos. Além disso, a Corrente Russa também ajuda na redução de gordura corporal, e na melhora da drenagem linfática. Os músculos ficam flácidos principalmente por falta de exercícios físicos. Se eles não são solicitados, as fibras musculares ficam atrofiadas e flácidas. Já na pele, a flacidez acontece quando as fibras de colágeno e elastina são afetadas pela falta de nutrientes ou oxigenação. Com a Corrente Russa, os sonhos de abdômen mais definido e bumbum enrijecido passam a se tornar realidade. Nas pernas é possível trabalhar todos os grupos musculares sem grande sofrimento, inclusive internos e posteriores da coxa. A Corrente Russa é bastante indicada no pós parto, para fortalecimento do abdômen e também pode ser associada para acelerar e potencializar os resultados da musculação.

Indicação: Flacidez muscular, melhora do fluxo sanguíneo e sistema circulatório, pós parto, pós emagrecimento, pré e pós lipoaspiração e celulite.

Contra indicações: Cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, tromboflebites, gestantes, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplasia, renais crônicos, patologias pulmonares como efisema pulmonar, epilepsia, regiões com dermatites ou dermatoses e lesões musculares.