Ultrassom

Compartilhe!

O Ultrassom é um equipamento estético que auxilia nos tratamentos corporais e faciais. Através de estímulo do metabolismo local ocorre o aumento da circulação sanguínea, promovendo a eliminação de toxinas, redução da gordura localizada, intensifica a penetração de substâncias com princípios ativos que potencializam o resultado dos tratamentos. É um aparelho  totalmente indolor, é um equipamento multifuncional, não é um método invasivo, e não tem efeitos colaterais indesejáveis.

Como funciona?

O aparelho de ultrassom é aplicado por uma profissional capacitada, onde utiliza-se um gel condutor e através de movimentos lentos e circulares a onda ultrasônica penetra no corpo, chegando somente em tecido adiposo, provocando o aumento do metabolismo local e acelerando a eliminação de toxinas ajudando na cicatrização tecidual.

Qual a indicação?

  • Gordura localizada
  • Celulite 
  • Pré e pós-operatório de cirurgia plástica
  • Cirurgia facial ou papada

Contra indicação:

A sua contra-indicação é específica para neoplasmas (câncer ativo), desordens circulatórias, útero gravídico ou sobre os órgãos reprodutores, áreas de inflamação aguda, feridas abertas, epífises de ossos em crescimento, acima ou sobre aparelho de Marcapasso, DIU ou implantes metalicos.

Orientação para potencializar o resultado 

Alimentação balanceada: principalmente quem utiliza a tecnica para redução de gordura, ideal é reduzir  frituras e consumo de carboidratos simples.

Atividade física: Os exercícios ajudam ativar a circulação,e utilizar a gordura que foi quebrada com ultrassom e metabolizar no figádo e vira energia.

skip_previous